Meus Jogos!

Como eu havia prometido pra vocês. Esses são os jogos que eu tenho no meu celular

Asphalt Moto

Imagem

Asfalto Moto, 3d motor de jogo de corrida com controle simples e agradável effect.Racing gráfico na noite! 
★ Basta trocar o seu telefone para controlar a direção do motor 
★ Neste jogo você pode montar o transporte da motocicleta em periferia, floresta, neve da montanha, ponte. Mais e mais mapas e motor vai em breve 
★ Toque na tela para acelerar o motor

Rail Rush

Imagem

Prepare-se para esta aventura épica! Entrar em seu carro e começar a explorar esse frenesi meu! Acelerar através destes trilhos insanamente rápido enquanto inclinando e deslizando para evitar os obstáculos.

Sua tarefa é coletar pedras preciosas, de modo a obter as pepitas de ouro e pedras preciosas! Haverá surpresas ao longo do caminho, e presentes especiais para ganhar se você tiver sorte! Quebre os ovos rocha para revelar o que está dentro deles e pegar todas as pedras preciosas para a coleta de seu explorador pessoal!

Encontrar caminhos novos e excitantes para explorar todo o meu, e passar por esses níveis especiais para ganhar mais nuggets! Com 6 ambientes emocionantes: Cavernas, cachoeiras, ninhos de aranha, cidades mortas e salas de cogumelos, bem como os níveis surpresa que irá surpreendê-lo com os seus cenários coloridos.

Você também pode equipar o seu carro com power-ups para aumentar suas chances no interior da mina, ao completar missões e classificando-se, a fim de tornar-se o explorador final! O próprio Indiana Jones teria inveja de você!

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

★ 4 personagens diferentes 
★ poder frescos ups 
★ seis ambientes diferentes, incluindo níveis especiais 
impressionantes gráficos ★ 
★ Ação jogo embalado 
★ muitas realizações 
★ Estatísticas dos jogos 
★ quadros de líderes online

Deixe um comentário

