Motorola apresenta campanha dos novos integrantes da família RAZR

SÃO PAULO – 02 de abril 2013 – Estreia dia 3 de abril a nova campanha de marketing da Motorola Mobility, criada pela F.biz e focada nos novos produtos da família RAZR. Com filme produzido e dirigido pelo premiado diretor Heitor Dhalia, as ações têm como objetivo promover os recentes lançamentos da marca: o Motorola RAZR D1 e o Motorola RAZR D3.

frames_divulgacao_000001.jpgO filme, de 30 segundos, para TV aberta e a cabo, é o destaque do plano de mídia, que conta também com grande presença em ações on-line, redes sociais e pontos de vendas. O grande diferencial do comercial, dirigido pelo renomado Heitor Dhalia, é a técnica de gravação, que promove interação entre o ator e as animações que compõem o cenário. Para realçar os principais recursos e funcionalidades dos aparelhos, conforme o protagonista recebe os avisos do seu smartphone, a experiência é ampliada para a vida real.

O roteiro divide o filme em dois momentos: no primeiro, com as animações, buscou-se demonstrar que a tecnologia de ponta, em geral, era antes restrita a poucas pessoas. Isso é ilustrado quando o personagem é surpreendido pela emissão de um alerta por seu celular, avisando-o sobre o show de música que está para começar, sem que ele tenha que buscar o compromisso em sua agenda. O celular ainda avisa-o sobre possibilidade de chuva no trajeto. Essas comunicações são realidade graças ao Google Now™, novo recurso do sistema operacional Android que mapeia a rotina do usuário e envia a mensagem certa, na hora certa.

Em seu trajeto, sob chuva, o personagem presencia uma queda de energia provocada por um raio. Mesmo assim, apesar da baixa luminosidade, a câmera de seu smartphone consegue garantir ótimas imagens, graças aos recursos avançados BSI e HDR. Antes de chegar ao destino, ele encontra pessoas falando ao celular enquanto aguardam a bateria de seus aparelhos serem carregadas. Livre deste problema, segue seu caminho com autonomia de bateria suficiente para realizar todas as tarefas do seu dia.

frames_divulgacao_000002.jpgNo segundo momento do filme, fica claro que a partir da chegada dos novos Motorola RAZR D1 e Motorola RAZR D3, a tecnologia de ponta está ao alcance de todos. Com isso, o cenário de animações cai, literalmente, e surge o mundo real, no show para qual o personagem se dirigia. A cena, que encerra a produção, mostra os presentes utilizando os lançamentos da marca para registrar os momentos do espetáculo, deixando claro que agora todos podem ter acesso a smartphones bem completos.

Para receber esse e outros materiais da campanha, que tem duração de três meses – até o final de junho, o brand channel da Motorola no YouTube foi inteiramente reformulado.

“Este é o principal investimento de marketing da Motorola neste semestre. No filme, apostamos em uma linguagem interativa que envolve animação, música e muita tecnologia de ponta. Tudo para retratar dois smartphones completos e que estão ao alcance de todos”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de Marketing da Motorola Mobility.

“A ideia principal desta campanha foi deixar claro que uma boa experiência em um smartphone com tecnologia de ponta pode ajudar os consumidores a terem esta sensação amplificada para suas vidas e fazer diferença real em seu dia a dia. Esta mensagem é muito importante para o consumidor entender como estes lançamentos podem ajudá-lo de verdade”, comenta Alexandre Ravagnani, Diretor Executivo de Criação da F.biz.

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