O meu celular e os meus aplicativos

Quando eu coloquei a dica de aplicativo choveu de gente perguntando qual o android que eu uso. A um meses que eu estou usando um LG OPTIMUS NET DUAL também conhecido com LGP698f.

Imagem

E os aplicativos que eu uso nele são esses:

Imagem

Evernote é um bloco de notas e funciona também no meu computador! Uma mão na roda!

Foursquare é a rede social de check-in mais usada atualmente. Só uso mesmo por causa do meu TIM Beta

ScreenchoterTrial é para fazer print da tela

WhatsApp é um conhecido mensageiro instantaneo. Ele é disponivél para Iphone, Android e Nokia.

PagPop é um ótimo aplicativo para quem trabalha com venda direta. Com ele você pode passar a compra de seus clientes no cartão de crédito!

Andro12c vejam o link acima

Instagram vocês já conhecem.

Deixe um comentário

