Dica de aplicativo

Oi gente!! Hoje eu vou compartilhar um aplicativo com vocês mas antes vou contar o que me levou a baixa-lo. Como eu já devo ter dito aqui faço faculdade de administração de empresas. Nesse périodo tem uma disciplina chamada matemática finaceira. O professor disse que para essa matéria a gente ia ter que comprar uma calculadora financeira. Fui bater perna por as lojas parar ver se encontrava a calculadora. Só achei em uma loja da minha cidade. Juro que passei mal quando o vendedor me disse o preço. Disse pra ele que depois ia lá pra comprar. Quando foi a noite que eu fui pra faculdade um amigo meu tem um Iphone 4S(da Apple) e disse que ia baixar um aplicativo. Então eu pensei que se tem para o Iphone (Apple) deve ter para o meu também. No outro dia fui na loja Play Store vi vários aplicativos. Eu optei por baixar esseImagem

O nome dele é “Andro12C” fazendo referência a calculadora finaceira da HP que é uma das mais recomendas. Se você que está lendo tem um dispositivo da maçã não fique triste vá na loja de aplicativos e procure por calculadora financeira. Antes que eu me esqueça o “Andro12C” tem em duas versões uma paga e outra de graça. Essa versão é a gratuita. Espero ter ajudado vocês.

Deixe um comentário

